camiseta luccas neto - Maior febre da garotada


Maior febre da garotada a camiseta do lucas netto
Luccas Neto Ferreira (Rio de Janeiro, 8 de fevereiro de 1992) é um youtuber brasileiro. O conteúdo do seu canal tem como objetivo entretenimento e educação lúdica[2] e visa a faixa etária para toda a família. Possui mais de 25 milhões de inscritos e mais de 6 bilhões de visualizações acumuladas.[3].

Carreira

Luccas iniciou sua carreira em uma agência de network e posteriormente criou o seu próprio canal no Youtube em 2014, mas passou a investir ativamente na plataforma em 2016.




Nenhuma descrição de foto disponível.
Em 2017 Luccas investiu no conteúdo infantil, testando vários formatos de vídeos o que lhe rendeu destaque nas mídias sociais brasileiras.



Paralelamente, Luccas e Felipe Neto iniciaram juntos um canal denominado "Irmãos Neto".[4][5][6]

Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, de seu irmão Felipe Neto e Cassiano Scarambone, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital.[7]

A fabricante de brinquedos Grow firmou parceiria com Luccas Neto para promover a venda de seus produtos.[8]



Em 2018, profissionalizou o seu canal contratando uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam os conteúdos.


Resultado de imagem para  luccas neto
Em março de 2018, Luccas Neto lançou sua linha de brinquedos, cujo primeiro artigo foi um boneco. Nesse mesmo ano foram vendidos mais de 240.000 artigos.

Em 2019, Os vídeos do canal LUCCAS NETO - LUNES ganharam classificação indicativa, se autoclassificando como "livre para todos os públicos"

Números

Em junho de 2018 liderou o ranking mundial com 400 milhões de views, à frente do aclamado PewDiePie e dos irmãos americanos Logan e Jake Paul.[9]

Está no top 5 youtubers brasileiros em números de inscritos.[10][11]

É o mais assistido em um único mês no Brasil, ao conquistar 310 milhões de visualizações, ultrapassando seu irmão Felipe, detentor do antigo recorde de 256 milhões. No quesito novos inscritos, em maio de 2018 foi o vlogger que mais ganhou fãs em 30 dias, registrando 1,35 milhões de seguidores.[12]

Desde novembro de 2017, ocupa a posição do youtuber mais assistido no Brasil, atingindo a marca de 356 milhões de views por mês. Por ano, ele cresce em média 196%, enquanto por dia, atinge a marca de 14,1 milhões de visualizações.[9]



No lançamento do seu primeiro livro para o mercado brasileiro, bateu o recorde histórico de pré-venda que antes era da saga Harry Potter.[13] Ele vendeu 54 mil livros, contra 46 mil que haviam sido vendidos por JK Rowling.

Luccas contabiliza 24 milhões de inscritos em seu canal, média de crescimento por mês é de 808 mil seguidores, sendo que em outubro e novembro de 2017, foi o influenciador digital que mais cresceu mundialmente.[9]

Segundo o site especializado Publish News, seu primeiro livro “As Aventuras na Netoland”, configurou o recorde de vendas do país em 2018. Foram mais de 500 mil exemplares vendidos.

Em 2018, durante a turnê “Netoland”, Luccas Neto foi assistido por mais de 200 mil pessoas em todo o país. Foram 93 sessões no total, sendo que 75 esgotadas. Só na Jeunesse Arena, espaço de shows localizado no Rio de Janeiro, o público chegou a 12 mil espectadores.

É o youtuber que mais faz visualizações na história do Brasil. Já são 510 milhões de views.

Seu filme especial “Perdidos na Noite de Natal”, disponível na plataforma Net NOW, contou com 200 mil locações em apenas um mês.

Críticas

Luccas Neto, até final de 2017, era criticado como um dos youtubers que mais fazem merchandising voltado ao público infantil, além de consumismo e ingestão de alimentos inadequados.

Neto afirma que o conteúdo do canal foi reposicionado para o público alvo, primeiro semestre de 2018, com conteúdos educacionais, de cunho social e entretenimento,[2] baseado na criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil.



Postar um comentário

0 Comentários